A Belcorp vem apresentando um crescimento considerável ao longo de sua história, sendo que no último ano chegou a 18%.
A marca já possui um time completo trabalhando intensamente para que a operação brasileira, prevista para o ano de 2012, seja um sucesso. Por meio de uma extensa pesquisa, conheceu profundamente as tendências de consumo no mercado brasileiro e adaptou seu portfólio de produtos de beleza para atender às expectativas regionais, além de realizar lançamento exclusivos para o país. A idéia é mesclar produtos fabricados internamente com os consagrados fabricados no exterior.
Ainda assim, estão avaliando diferentes cenários e possibilidades antes de decidir com qual marca adentrarão ao competitivo mercado brasileiro da cosmética online e tradicional e o gerente nacional de vendas ainda não foi indicado, nem definido.
A chegada ao Brasil, um dos mais importantes mercados do mundo, representa ainda mais uma conquista de um mercado médio para a Belcorp, ao mesmo tempo que solidifica sua presença na América Latina. Todos os recursos da empresa estão voltados para esta ação e por isso, não há ainda nenhuma definição de outras expansões da marca.




 
Venha fazer parte desta Empresa de Vencedores | Cadastre-se Gratuitamente - Utilize nosso código 18466 | BELCORP com Você e por Você